domingo, 15 de agosto de 2010

Teste (2ª ed.)

Michelangelo disse uma vez: "O melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é jogá-la de um morro e as peças que não forem importantes vão se quebrar”.


Às vezes a vida faz isso com a gente, nos faz chegar ao limite, quebrando tudo de insignificante e permanecendo o que realmente é essencial dentro de nós. É onde achamos no fundo um brilho de esperança e nos agarramos ao que realmente conhecemos e amamos. Só quando atingimos o fim, e o que restam são as coisas mais importantes, que necessariamente a visão clareia.
A gente só descobre quem realmente é, quando é testado...

Um comentário:

  1. Olá meu amigo, estou aqui para lhe dizer que cada vez mais vc me emocionada com tal sabedoria.Sim, eu posso dizer que você me ensina as verdades da vida,e de um pensamento.!Tudo que vc foi e, é em minha vida me faz cada vez uma pessoa de pensamentos libertos.As vezes nao sei oque penso , mais lendo oque você escreve sempe abre um caminho,uma luz na qual eu possa seguir. So posso dizer muito obrigada meu irmão ! TE AMO vc me orgulha .:D

    ResponderExcluir