quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Preâmbulo

Demorei muito pra chegar onde estou, mas cheguei e espero que todos vocês não demorem muito, ou pelo menos cheguem...

Meus olhos enxergam novas formas e cores;
Meus ouvidos escutam novos timbres e sons;
Meu corpo sente novas vibrações e branduras;
Minha mente concebe, discerne e direciona novos conhecimentos e verdades;
Minha alma resisti a quaisquer atrocidades e purifica todas translucidezes;

No geral, há uma forte energia que não sei o porquê, mas está irradiando e atraindo o que eu quiser...

... principalmente você...

Seja bem-vindo(a).

3 comentários:

  1. Uauuuuuuu se esta postagem é denominada de preâmbulo o que dizer das demais...
    Élis Henrique meu orgulho rsrs
    Adorooooooo sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. menino dos raios do sol :P

    "....seus olhos enxergavam coisas que nunca haviam percebido, podia ouvir uma melodia suave e doce vinda da natureza . Tinha uma nova percepção do mundo, uma "magia" estava presente..."


    "...Durante as experiências passadas e agora do presente ela descobriu que realmente toda ação tem uma reação, e tudo o que emanamos para as pessoas voltam para nós, e toda aquela sensação de um MUNDO NOVO que ela sentiu quando era uma garotinha foi fruto das vibrações e ações boas causadas por ela..."

    ResponderExcluir