sábado, 4 de dezembro de 2010

Um passo bem-aventurado para eternidade

Todas as respostas que preciso estou a procura dentro de mim, pois sei que nas camadas mais profundas do meu ser encontro a verdade, talvez a única verdade, carregada de uma luz, transcendente a capacidade humana de discernir, que só de maneira a mover-me pelo infinito, é acessível ao si mesmo do meu ser. Mesmo sabendo disso, sei que às vezes preciso de um ponto de referência, uma voz em meio a todas na multidão que se diferencia com um timbre cheio de brilho portador da mensagem, que somente de maneira sensível ao exterior e capacidade para reconhecer o mensageiro, fui capaz de absorver e reconhecer esta absorção.

"Constantemente efetue o movimento do infinito."

2 comentários:

  1. Iria eu escrever palavras minhas porém, melhor que isso faço agora... outros' falam comigo

    [...]"que não seje erteno, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"

    By: Carol CruZ*

    ResponderExcluir
  2. olhar dentro de nos mesmo nao significa achar as respostas que precisamos mas sim descobrir a trajetória para algo imensuravel que definimos como vida!!!!
    descubra-se hj como se nao ouvesse amanha pois qnd a la cai e o sol aparece todas as duvidas de ontem nunca existiram eas de hoje sempre se fizeram presente!!!!! ache essa resposta e me diga seu conceito

    ResponderExcluir